© 2019 - Derenne & Bolonhez Advogados Associados. OAB/PR 2.251

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • White Yelp Icon
  • White Facebook Icon

Advogados

 

Dr. Carlos Derenne

 

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, pós-graduando em Direito Previdenciário pela UNICURITIBA, sócio fundador e responsável pela administração geral do escritório. Atuante nas áreas Trabalhista, Previdenciária e Empresarial.

Na docência ministrou aulas em curso preparatório nas disciplinas de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Civil.

 

Ex-membro da Comissão de Advogados Iniciantes e Prerrogativas da OAB/PR com relevantes serviços prestados à instituição.

Dra. Gisele Bolonhez

 

Formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduada pela Fundação Escola do Ministério Público do Paraná e Instituto Romeu Bacellar Filho, mestranda em Direito Empresarial e Cidadania pela UNICURITIBA, sócia fundadora e responsável pelas consultas e pareceres do escritório.

 

Atuante nas áreas Trabalhista, Administrativa e Cível.

Em sua carreira dedicou-se exclusivamente à advocacia privada coordenando equipes nos estudos dos casos, proposituras de demandas e  apresentação de defesas e recursos inerentes.

 

Associação AGKN

 

Foi oficializada a união das bancas Assis Gonçalves, Kloss Neto, Advogados Associados, especializada em Direito Empresarial, Civil, Societário, Tributário e Administrativo, e Derenne e Bolonhez Advogados Associados, com forte atuação em Direito do Trabalho.

O objetivo é a atuação em conjunto no atendimento aos clientes e centralizar as atividades em um mesmo local. Assim, os dois renomados escritórios passarão a oferecer um melhor e mais amplo atendimento nos vários segmentos do Direito. “No âmbito do contencioso e da consultoria jurídica, unindo seus quadros e permitindo maior compartilhamento das experiências dos advogados que compõem os seus grupos de trabalho, nas áreas jurídicas em referência”, diz o comunicado oficial que foi divulgado aos clientes e funcionários dos escritórios.